26/04

Antes da separação, Assis e Janaina notificaram na Justiça pessoas que compartilharam áudio envolvendo nome de Adriano Sarney

Nesta segunda-feira (25), a classe política maranhense foi surpreendida com o anúncio do fim do casamento entre o prefeito de Imperatriz Assis Ramos e a deputada Janaina.

Diversos rumores foi espalhado nas redes sociais, sobre o fim do casamento. Já Assis e Janaina em nota divulgada nas redes sociais, afirmaram que o motivo do divórcio era algo “íntimo” entre eles dois, ambos desejando felicidades, um ao outro.

A nossa reportagem, obteve um pedido de explicação em juízo (Interpelação Judicial), realizado por um advogado, representando Assis Ramos e Janaina, onde cita o nome de diversas pessoas e administradores de grupos de WhatsApp de Imperatriz, que teriam compartilhado uma fake news, envolvendo um possível romance entre a deputada Janaina e o ex-deputado Adriano Sarney, atual presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB-MA).

No documento assinado pelo advogado representado Assis e Janaina, foi pedido providências na Justiça, para que os envolvidos respondam criminalmente pela fake news.

Ainda não se sabe o motivo do fim do casamento de dez anos entre os dois, mas a que tudo indica, que muitos autores de boatos, poderão responder na Justiça.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também :