26/04

Primeira-dama de Arari trocou mensagens com ex-jogador do Flamengo, quando já casada com Rui Filho

O colunista Daniel Nascimento, do site O Dia, publicou em sua página que Michael Oliveira, ex-jogador do Flamengo e que atualmente defende o AI-Hilal, mesmo time de Neymar Jr., trocava mensagens com a primeira-dama de Arari, no Maranhão.

Ingrid Andrade é casada com o prefeito Rui Filho e ficou conhecida depois de publicar, sem querer, um vídeo íntimo em suas redes sociais.

Após vir à tona a suposta ficada com o surfista Gabriel Medina, a coluna Daniel Nascimento tomou conhecimento de mais uma flerte.

Segundo amigos da coluna, à época em que o jogador entrou em contato com Ingrid, ela já estava casada. O marido, prefeito de Arari, pediu então para que a companheira respondesse o ex-Flamengo na sua frente, com a intenção de saber o que ele queria com ela.

De acordo com as fontes, as mensagens foram trocadas em agosto de 2021, e Michael Oliveira teria chamado Ingrid Andrade para realizar uma viagem ao seu lado. O jogador, também conhecido como “robozinho”, é casado com Andreza Santana.

O colunista Daniel Oliveira entrou em contato com o jogador e seu representante, porém, até o fechamento da matéria não obteve retorno.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também :