26/04

Vice-governador Felipe Camarão apoia pré-candidato do PT a prefeitura de São Bernardo

Na última quarta-feira (28), o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, fez grandes elogios ao pré-candidato a prefeito de São Bernardo pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Jowberth Alves.

Durante um evento na Câmara Municipal de São Luís, Camarão destacou a dedicação e o comprometimento de Jowberth Alves com a causa social e a busca por justiça para a população.

O vice-governador ressaltou a importância do trabalho incansável de Jowberth em prol dos mais vulneráveis, além de sua capacidade de unir diferentes grupos em torno de um objetivo comum.

O elogio do vice-governador ressalta a relevância política de Jowberth Alves e destaca seu papel como uma figura promissora na política maranhense. Com o apoio de Camarão, Jowberth ganha ainda mais visibilidade e fortalece sua pré-candidatura à prefeitura de São Bernardo.

A pré-candidatura de Jowberth Alves pelo PT tem despertado interesse e mobilizado apoiadores na cidade, com uma proposta que visa transformar São Bernardo em um lugar mais justo e próspero para todos os seus habitantes.

O pleito eleitoral para a prefeitura de São Bernardo está previsto para ocorrer no final deste ano, e a expectativa em torno da campanha de Jowberth Alves continua a crescer, impulsionada pelo apoio do vice-governador Felipe Camarão e de outros líderes políticos locais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também :