26/04

Ingrid Campos e Ribeiro Neto promovem mais uma ação do “Delas por Elas” no Anil

No último sábado, o bairro do Cruzeiro do Anil testemunhou mais uma iniciativa humanitária do projeto “Delas por Elas”, beneficiando não apenas os residentes locais, mas também os moradores das áreas vizinhas.

Sob a coordenação da advogada e diretora da Policlínica do Cohatrac, Ingrid Campos, e em colaboração com seu esposo, o vereador Ribeiro Neto, o evento proporcionou uma série de serviços essenciais e gratuitos para a comunidade.

Consultas médicas, odontológicas e psiquiátricas foram disponibilizadas, juntamente com vacinação para crianças e adultos. Além disso, os participantes tiveram acesso a consultas jurídicas, tratamentos estéticos, massagens relaxantes, sessões de spa, testes de glicose e pressão arterial, bem como aulas de zumba, entre outros serviços de bem-estar.

Essa ação no Cruzeiro do Anil reflete o compromisso contínuo de Ingrid Campos e Ribeiro Neto com a promoção do acesso à saúde e à justiça para todos, independentemente de sua condição socioeconômica.

Com o sucesso desse evento e o impacto positivo que gerou, é evidente que o “Delas por Elas” continuará deixando uma marca positiva nas vidas dos maranhenses.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também :