26/04

Polícia prende um dos irmãos suspeitos de participação na morte de odontólogo

A polícia prendeu, na tarde desta terça-feira, 15, um dos suspeitos de participação na execução do odontólogo Lauro Henrique Evangelista, encontrado morto pela manhã, em uma estrada no Gapara, área Itaqui-Bacanga, em São Luís. O caso é investigado como latrocínio – roubo que resulta em morte.

O indivíduo, identificado preliminarmente apenas como Alisson, foi preso na Vila Isabel, na Rua do Comércio, área Itaqui-Bacanga, em São Luís Ele foi levado para prestar depoimento na Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP). A Polícia Militar confirmou, também, que apreendeu a arma utilizada no crime.

Dois irmãos teriam cometido o crime, de acordo com a polícia, que segue pistas para tentar localizar o outro suspeito.

O CRIME

O dentista Lauro Henrique Evangelista, de 47 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 15, na Estrada do Gapara, área Itaqui-Bacanga.

A informação foi confirmada ao Jornal Pequeno pelo delegado Felipe César, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que está no local acompanhando os trabalhos. O irmão da vítima já fez o reconhecimento do corpo.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por uma mulher, que estava à procura de uns animais pela área de vegetação. O dentista estava de bruços, enrolado em uma rede e com sinais de violência. Informações apontam que a vítima teria sido morta com um tiro na cabeça.

Equipes do Icrim e IML estiveram na cena do crime para tomar as providências cabíveis. A polícia investiga o caso como latrocínio (roubo que resulta em morte), já que o veículo da vítima foi roubado, e há imagens do carro seguindo em direção à saída de São Luís.

Diretor do SESC Turismo, Lauro Henrique estava desaparecido desde o último domingo, 13, quando saiu de um almoço na casa dos pais e não foi mais visto desde então.

Matéria extraída do Jornal Pequeno

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também :