21/11

Funcionários fantasmas, servidor “americano” e os marajás de Lago dos Rodrigues

A atual gestão municipal de Lago dos Rodrigues não cessa de se envolver em escândalos. Todos os dias surgem novos fatos de denúncias (com provas) contra a já fracassada gestão do prefeito Valdemar da Serraria.

Enquanto isso, para a maioria da população, faltam saneamento básico, remédios na farmácia básica, gases para fazer um simples curativo e merenda escolar. Falta infraestrutura, pois a pequena cidade tem hoje ruas completamente intrafegáveis, bairros e povoados abandonados.

Mas o que mais falta na gestão do Valdemar da Serraria é “respeito” pelo povo tão humilde e trabalhador dessa sofrida cidade.

Por outro lado, existem dezenas de apadrinhados políticos do prefeito Valdemar que estão rindo à toa. Essas dezenas de funcionários fantasmas e marajás estão pendurados na folha de pagamento da prefeitura de Lago dos Rodrigues.

Entre eles, há um funcionário que mora a mais de 7.300 km de distância do seu local de trabalho – um american people.

Pasme, mas essa é a triste realidade que vive essa pequena cidade. Enquanto falta tudo para a grande maioria da população, sobra dinheiro para pagar o salário do “amigo do filho do prefeito Valdemar“.

E QUEM SERIA ESTE FUNCIONÁRIO AGRACIADO?

É o senhor Joaquim Francisco dos Reis Neto, popularmente conhecido por todos como “Joaquim Neto”, está desde meados de abril morando nos EUA e, mesmo assim, seu salário é pago pela prefeitura de Lago dos Rodrigues rigorosamente em diaserá o “merré” convertido em dólar? –.

Falando no filho do prefeito Valdemar, pense em uns meninos “traquinos“: Como o blog denunciou em primeira mão na semana passada, o filho do prefeito Valdemar da Serraria, “Fernando Rodrigues Ferreira”, popularmente conhecido como “Fernando do Valdemar”, continua foragido da justiça.

Ele tem contra si um mandado de prisão em aberto por ter sido condenado a mais de 10 anos de prisão por ter estuprado uma adolescente na cidade de Igarapé Grande.


Mesmo sendo procurado pela polícia
no país inteiro, ele continua recebendo seu salário no valor de 2 mil reais da prefeitura de Lago dos Rodrigues rigorosamente em dia. Esse também nunca prestou nenhum serviço para o povo da cidade.

Temos aqui um foragido marajá (anexo a folha de pagamento para averiguação):

Caso saiba o paradeiro do filho do prefeito de Lago dos Rodrigues, faça uma denúncia anônima via WhatsApp: (98) 3223-5800 (na capital), 0300 3135 800 (no interior) ou (98) 99224-8660 (whatsapp) – Polícia Civil do Maranhão.

Mas, a casa fantasma não acaba por aí: esses são apenas alguns dos absurdos cometidos na vergonhosa gestão de Valdemar da Serraria. Apurando o caminho do dinheiro público no município de Lago dos Rodrigues, o blog vai citar aqui alguns nomes e juntar seus comprovantes de pagamento da prefeitura para que a população tome conhecimento de para onde está indo o seu dinheiro.

Quando faltam saúde, educação de qualidade, infraestrutura e saneamento básico, pode ter certeza que o dinheiro está indo para outro lugar, nesse caso, para o bolso de aliados do prefeito Valdemar da Serraria. Veja agora com exclusividade:

  • Antônio Rodrigues de Oliveira (Antônio do marajá) literalmente um marajá…

  • Adenildo Alexandre de Medeiros (Branco Sabino) – marajá…
  • Ana Saraiva Noleto (professora ganhando mais de 6 mil reais, mora em São Luís) – marajá…
  • Angela Karina Tomé da Silva Santos (sobrinha da primeira-dama) – funcionária fantasma…

  • Haroldo Marques Santos – funcionário fantasma…

  • Irislene Tomé da Silva (irmã da primeira-dama) – funcionária fantasma…

  • Antônio Bernardino de Lima (Antônio Branco) – marajá…

  • Fraklison Ribeiro Sales – marajá para defender o prefeito nas redes sociais…
  • Jardel Kassio da Silva Medeiros – recebe 2 mil reais como marajá…
  • Jair Alves de Sousa (Jair do Assis) – marajá…
  • Antônio da Silva Neto (Neto Baixinho) – recebe 2 mil reais como marajá…

Enquanto a maioria padece com as maldades da gestão de Valdemar da Serraria, esses nomes citados estão rindo à toa…Em outra matéria, iremos trazer mais dezenas de nomes de mais funcionários fantasmas e marajás: é bomba, atrás de bomba!

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também :

CADASTRE-SE

Receba nossas notícias direto do seu celular.