O São João da Thay, tradicional festa junina da criadora de conteúdo, Thaynara OG, enfrenta uma crise de vendas.
Com um custo de aproximadamente R$ 8 milhões e sem contar com a produção de uma grande produtora de São Luís, o evento tem recorrido à distribuição de cortesias para atrair público.
A falta de divulgação e a ausência de parcerias com influenciadores e blogueiros locais são apontadas como possíveis causas do fracasso nas vendas.
Clientes que compraram ingressos manifestaram insatisfação, sentindo-se lesados ao ver a distribuição massiva de entradas gratuitas.
A crise coloca em evidência a importância de estratégias eficazes de marketing e parcerias locais para o sucesso de eventos de grande porte.
Uma resposta
Não concordo com a justificativa. Nas rodas de conversas entre amigos, podemos ver que esse fracasso se dá em grande parte, em função da desvirtuação da verdadeira cultura junina maranhense. Ninguém está disposto a pagar caro para ver figuras patéticas que se intitulam influenciadores que não sabem nada do nosso São João. Atrações medíocres com raras exceções e falar que está promovendo nossa cultura, é canalhice, isso não é nossa cultura e não nos representa. Essa moça perdeu a oportunidade de realmente promover o nosso São João e a nossa cultura verdadeira. O que a aberração chamada Pablo Vitar tem a ver com a nossa cultura?????? Isso é o início da decadência e o fracasso só tende a piorar nas próximas edições, se é que haverá a próxima. Espero que não. Nós não precisamos desse tipo de evento. E viva as matracas e pandeirões da Maioba e Maracanã. Nossa verdadeira cultura…