20/11

Saiba quem é o aluno de medicina do Ceuma que ameaçou sua colega de classe

Na última terça-feira (14), as redes sociais foram palco de um caso polêmico envolvendo alunos de medicina da Universidade Ceuma – Renascença, em São Luís.

Em um grupo de WhatsApp chamado “M36”aparentemente pertencente à turma, o aluno identificado como JORGE CARLOS PITTAS REINBOLD NETO começou a enviar várias mensagens insultando uma colega, além de “chamá-la para briga”, tornando o assunto público para todos os membros do grupo.

Após a mãe da aluna saber disso, a mesma fez uma denúncia em suas redes sociais – ela que é irmã do atual vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão – expondo as falas do aluno contra a sua filha, que tem transtorno de borderline.

Abaixo, segue a sequência de prints postados pela mãe:

Para agravar ainda mais a situação, o aluno de medicina do Ceuma Renascença publicou aparentemente no mesmo grupo, uma foto sua em frente à Delegacia da Mulher Brasileira, ironizando da situação ocorrida. Veja:

A Universidade Ceuma se posicionou e afirmou que irá apurar as acusações, e tomará as medidas cabíveis:

O blog procurou entrar em contato com o aluno Jorge Pittas, para saber a sua versão do ocorrido, das acusações imputadas contra ele, contudo, o mesmo desativou seu Instagram. A imagem abaixo foi um print tirado antes dele desativar sua conta. O caso segue em andamento…

O transtorno de personalidade borderline é caracterizado por um padrão generalizado de instabilidade e hipersensibilidade nos relacionamentos interpessoais, instabilidade na autoimagem, flutuações extremas de humor e impulsividade. O diagnóstico é por critérios clínicos. O tratamento é com psicoterapia e, às vezes, medicamentos.

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Respostas de 3

  1. Ele é o futuro medico que provavelmente vai dar mais problema que solução lara os pacientes….e ainda se acha de machão arrumando briga com mulher…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também :

CADASTRE-SE

Receba nossas notícias direto do seu celular.