24/11

Pai do Ministro Fufuca coloca ex-candidato derrotado a vereador para tentar sucessão em Alto Alegre do Pindaré

Vindo de São Domingos do Azeitão/MA para São Luís, e agora, exportado para Alto Alegre do Pindaré, Didi do PP, um forasteiro, pretende ocupar um cargo de “marionete de prefeito” da sucessão da capitania hereditária dos Fufucas na cidade

Apesar da eleição para o cargo de vereador em São Luís ter 31 vagas, Didi não conseguiu ser nem suplente, já que o partido não fez nenhum, com seus apequenados 2.243 votos.

O empresário ligado aos Fufucas, seria um sócio oculto na empresa Dmais Construções e Empreendimentos Eireli, a empresa foi alvo de uma auditoria do Controladoria Geral da União (CGU) durante os anos de 2013 e 2014, onde ficou constatado que a empresa não concluiu a obra de reforma de uma escola e a construção de quadra poliesportiva no município de Chapadinha, também no Maranhão.

A empresa que já faturou mais de R$ 50 milhões nas prefeituras maranhenses, também faturou em Alto Alegre do Pindaré. Segundo levantamento do site Folha do Maranhão, Dmais Construções já faturou R$ 8,4 milhões na gestão de Fufuca Dantas entre os anos de 2020 e 2023.

No Maranhão é assim: candidato que não conseguiu se eleger vereador vira opção em eleição no interior, ainda mais se for empresário que já faturou com o município, e se for ‘marionete’ do prefeito.

Se para São Luís que tinha 31 vagas ele não conseguiu, imagina uma…

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também :

CADASTRE-SE

Receba nossas notícias direto do seu celular.