25/11

Com um custo de aproximadamente R$ 8 milhões e sem grande produtora de São Luís envolvida, o São João da Thay é um verdadeiro fracasso nas vendas

O São João da Thay, tradicional festa junina da criadora de conteúdo, Thaynara OG, enfrenta uma crise de vendas.

Com um custo de aproximadamente R$ 8 milhões e sem contar com a produção de uma grande produtora de São Luís, o evento tem recorrido à distribuição de cortesias para atrair público.

A falta de divulgação e a ausência de parcerias com influenciadores e blogueiros locais são apontadas como possíveis causas do fracasso nas vendas.

Clientes que compraram ingressos manifestaram insatisfação, sentindo-se lesados ao ver a distribuição massiva de entradas gratuitas.

A crise coloca em evidência a importância de estratégias eficazes de marketing e parcerias locais para o sucesso de eventos de grande porte.

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Uma resposta

  1. Não concordo com a justificativa. Nas rodas de conversas entre amigos, podemos ver que esse fracasso se dá em grande parte, em função da desvirtuação da verdadeira cultura junina maranhense. Ninguém está disposto a pagar caro para ver figuras patéticas que se intitulam influenciadores que não sabem nada do nosso São João. Atrações medíocres com raras exceções e falar que está promovendo nossa cultura, é canalhice, isso não é nossa cultura e não nos representa. Essa moça perdeu a oportunidade de realmente promover o nosso São João e a nossa cultura verdadeira. O que a aberração chamada Pablo Vitar tem a ver com a nossa cultura?????? Isso é o início da decadência e o fracasso só tende a piorar nas próximas edições, se é que haverá a próxima. Espero que não. Nós não precisamos desse tipo de evento. E viva as matracas e pandeirões da Maioba e Maracanã. Nossa verdadeira cultura…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também :

CADASTRE-SE

Receba nossas notícias direto do seu celular.