O prefeito de Pirapemas, Fernando Cutrim, é acusado pela oposição do município de tentar barrar uma festa de Lava Pratos, que será realizada neste sábado (17), pelo seu maior adversário no município, Mateus da Amovelar.
A festa que tem como atração principal o cantor Romin Mahta, em um trio elétrico, quase termina em tragédia. O trio elétrico onde o cantor iria se apresentar, foi interceptado durante seu trajeto para o município.
De acordo com informações, aliados e o próprio prefeito, teriam proibido sem justificativa, a entrada do trio elétrico no município.
Em um vídeo, é possível ver o motorista tentando manobrar o trio elétrico em uma rodovia, após ser cercado por aliados do prefeito. No final do vídeo, é possível ouvir disparos de arma de fogo.
Já em outro trecho, um veículo conduzido por um vereador de oposição, é cercado por uma caminhonete Hilux de cor preta, com aliados do prefeito.
Nas imagens é possível ver homens descendo da caminhonete, logo depois dá início as agressões físicas. Ainda de acordo com informações, apesar da grande polêmica e confusão, a festa deverá acontecer.
Informações do Enquanto Isso no Maranhão