24/11

Indícios de Corrupção: Marquinhos Duailibe ameaça deixar a Cultura

Envolvido no suposto escândalo de corrupção que trata do envio de R$ 7 milhões destinados à creche Juju Cacaia, na periferia de São Luís, para a realização do Carnaval, o secretário municipal de Cultura, Marquinhos Duailibe, ameaça renunciar ao cargo.

O poeta já confidenciou a amigos, em prantos, que pretende conversar com Eduardo Braide nos próximos dias sobre a permanência na pasta. O prefeito de São Luís exonerou alguns assessores de Marquinhos, incluindo a jornalista e advogada Aulinda Lima, numa tentativa de conter a crise e encontrar bodes expiatórios para se esquivar da responsabilidade que recai sobre a Prefeitura de São Luís.

Nas redes sociais, em resposta ao deputado estadual Yglésio Moyses, Aulinda indicou que não está satisfeita em servir de bode expiatório para as suspeitas da gestão Braide. O Palácio de La Ravardiere teme que a ex-chefe de gabinete de Duailibe revele mais informações do que deveria e exponha um grande esquema envolvendo entidades usadas para pagar, por fora, as despesas do Carnaval de São Luís.

Marquinhos promete ser solidário à amiga e deu a entender que não pretende assumir a responsabilidade sozinho, com medo de ser culpado em seu próprio CPF, sem sequer ter a oportunidade de esclarecer as suspeitas que pairam sobre a escola Juju Cacaia

.

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também :

CADASTRE-SE

Receba nossas notícias direto do seu celular.