Neste domingo (10), a jornalista Andressa Miranda fez um apelo em suas redes sociais para conseguir uma cirurgia para sua filha de 10 anos, que tem problemas de saúde, sendo um adenoide com 85% de impedimento para respirar e amídala nível 4, demandando urgência na intervenção cirúrgica.
Segundo ela, os exames estão prestes a vencer, e mesmo assim, não conseguiu a intervenção no Sistema Único de Saúde (SUS), apesar de já ter contatado a Secretaria de Estado de Saúde (SES).
“Aqui quem fala é uma mãe. Não é a jornalista, nem a personagem. É uma cidadã com uma filha em fila de espera com exames prestes a vencer. Anunciem no Twitter de vocês a cirurgia, só vejo anúncio de festa de carnaval. Meu último recurso é a internet, tudo que fiz até agora parece não ter valido nada. Denúncia, exame, consulta. Não vi resultado de nada!!! Eu quero que minha filha RESPIRE”, declarou a jornalista.
“Vocês que estão aí brigando pelo Carnaval, eu não estou nem aí. Podem anunciar a banda que quiserem, mas anunciem a cirurgia da minha filha”, acrescentou.