23/11

Ministério Público instaura inquérito para apurar déficit nutricional e atraso na entrega de refeições a pacientes do Socorrão II

O Ministério Público do Maranhão, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde converteu em Inquérito Civil uma Notícia de Fato a respeito da disponibilidade das refeições servidas no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, conhecido popularmente como Socorrão II.

A portaria, assinada pelo promotor de Justiça Heberth Costa Figueiredo, destaca a necessidade de abertura de inquérito, para a apuração detalhada a respeito de denúncia do déficit nutricional e o atraso no fornecimento das refeições de pacientes em tratamento na unidade.

Socorrão II é um hospital referência no atendimento e cirurgias em pacientes com traumatologia, no estado. Recebe diariamente pacientes da Ilha e de municípios do interior.

O promotor Heberth Figueiredo conduzirá às investigações. Ele determinou a publicação da portaria, no dia 22 deste mês e já deve iniciar oitivas e a coleta de provas.

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também :

CADASTRE-SE

Receba nossas notícias direto do seu celular.